Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Campanha do Agasalho arrecada mais de duas toneladas de donativos
13/06/2018, às 10:05:19
A Campanha do Agasalho promovida pelos institutos Bancorbrás em parceria com Sabin e Cooperforte chegou ao fim no último dia 25. Mais de duas toneladas de donativos foram arrecadadas, entre casacos, cobertores e roupas em geral.E mais de 25 instituições serão beneficiadas, em todas as regiões do país.

Realizada há oito anos, a campanha já atende anualmente cerca de 3 mil pessoas, direta e indiretamente. Este ano, a campanha ganhou novos reforços: o apoio dos Correios, do Pátio Brasil Shopping e da Inframérica que disponibilizaram pontos de arrecadações. A Inframérica realizou ainda a doação dos itens disponíveis no setor de Achados e Perdidos do Aeroporto Internacional de Brasília. “Acreditamos que a solidariedade pode tornar o mundo melhor. É enriquecedor ter a oportunidade de poder ajudar o próximo e conseguir fazer a diferença na vida dessas pessoas”, afirma o vice-diretor do Instituto Bancorbrás, Claudio Roberto Nogueira de Souza Filho.

Em Brasília, os voluntários e parceiros da campanha entregaram parte dos donativos no Abrigo Esperança que atende cerca de 50 pessoas com múltiplas deficiências. A instituição fica localizada na Ceilândia (DF) e tem mais de 40 anos de atuação. “Foi maravilhoso participar dessa entrega. Todos os voluntários e colaboradores puderam compartilhar do sentimento de solidariedade. Saímos da instituição com o coração feliz, porque aquelas pessoas estão sendo bem cuidadas e a nossa ajuda pôde fazer a diferença”, conta o diretor Executivo do Instituto Bancorbrás, Jorge Tomio Guiyotoku.


A responsável pelo Abrigo Esperança, Ruth Cristina, o vice-diretor do Instituto Bancorbrás, Claudio Roberto, a representante do Instituto Cooperforte, Patrícia Trigueiro, o superintendente do Correios (DF), Rogério Aquino, representantes do Instituto Sabin, Rodrigo Martins e Karen Polliane, e o diretor Executivo do Instituto Bancorbrás, Jorge Tomio Guiyotoku
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia