Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Jovens detidos em batida policial
13/06/2018, às 10:31:19

A Polícia Militar (PM) prendeu três jovens e apreendeu duas adolescentes, de 17 anos, durante uma batida policial realizada nas imediações do terminal rodoviário por volta das 17h de terça-feira, 12. Na rua Mário Campos, bairro São Pedro, os policiais perceberam uma grande movimentação suspeita em um imóvel, onde realizaram as buscas com a permissão do proprietário que relatou ser usuário de droga. Segundo ele, reside na casa da frente e várias pessoas frequentam a dos fundos, onde os policiais encontraram uma arma de fogo e vários materiais. O proprietário disse que lhe dão drogas para que ele autorize o uso da casa para vários crimes. Segundo ele, o autor JGSS, de 23 anos, lhe ofereceu a arma por certa quantia, mas a recusou. No local, além de JGSS, os policiais prenderam ASM, de 18 anos, e CGVL, 19, junto com as adolescentes apreendidas. A PM apreendeu a arma de fogo, três aparelhos celulares, certa quantia em dinheiro, duas blusas de frio, um boné preto e um cigarro de maconha. A arma foi identificada como sendo a utilizada em um roubo registrado no último dia 7.

PM prende foragido
A Polícia Militar (PM) prendeu RCSF, de 18 anos, que estava foragido da Justiça, por volta das 21h de terça-feira, 12. A PM realizou vários rastreamentos no intuito de localizar o autor que acabou sendo encontrado na rua Guará, bairro Santo Antônio, onde foi preso em razão do mandado de prisão em aberto que foi cumprido pelos policiais.

Suspeitos de assalto são detidos
A Polícia Militar (PM) prendeu e apreendeu os suspeitos por um roubo registrado na segunda-feira, 11, em um bar situado no bairro Abolição. Em continuidade aos rastreamentos iniciados logo após o crime, já por volta das 14h de terça-feira, 12, os policiais identificaram os autores como sendo WARM, de 19 anos, e um adolescente, 17, além da bicicleta usada por eles e que foi abandonada em seguida, pertencente a outro menor, 16, que foi localizado. Ele confirmou que emprestou a bicicleta para a prática do crime pelos demais envolvidos e estava com uma pequena bucha de maconha que alegou ser para o seu uso. Os outros dois suspeitos também foram localizados pelos policiais e reconhecidos pela vítima de roubo.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia