Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Secretaria de Educação abre inscrições para Processo Seletivo
07/11/2018, às 11:12:01

A Prefeitura de Araxá, através Secretaria de Educação, abriu as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, designação, para contratação de servidores, por tempo determinado, para as vagas em substituição temporária, e, ainda, para aquelas que surgirem durante o período de validade do processo seletivo, nas unidades da Rede Municipal de Ensino de Araxá.

As inscrições começaram no dia 5 de novembro e encerram às 23h 59min do dia 18 de novembro, exclusivamente pela internet. O candidato deve acessar o endereço eletrônico: www.araxa.mg.gov.br e clicar na aba ‘Processo seletivo educação’. Após leitura do respectivo Edital, o candidato deve preencher o Formulário Eletrônico de Inscrição, verificar se a inscrição foi concluída e em seguida imprimir o comprovante de inscrição.

Há vagas disponíveis para Professor da Educação Básica (PEB) - Educação Infantil e Anos Iniciais; Professor da Educação Básica (PEB) - anos finais; Professor Adjunto da Educação Infantil (PAEI); Professor Adjunto da Educação Infantil (PAEI) no atendimento educacional especializado; Especialista da Educação Básica (EEB); Fonoaudiólogo Escolar; Psicólogo Escolar; Técnico da Educação (TCE) Auxiliar de Secretaria Escolar; Técnico da Educação (TCE) Auxiliar de Biblioteca; Técnico em Alimentação e Nutrição Escolar (TAN) e Agente de Serviços Gerais (ASG).

A coordenadora do setor de Recursos Humanos da Secretaria de Educação, Fabíola Melo, explica que o Processo Seletivo Simplificado constará, após a inscrição, de habilitação mínima para o cargo pretendido de acordo com o Edital; tempo de serviço de acordo com o cargo exercido na Rede Municipal de Araxá e avaliação de Títulos. “A classificação dos candidatos será divulgada no dia 21 de novembro na Secretaria de Educação e no site www.araxa.mg.gov.br. Já a convocação será efetuada entre os dias 28/01/19 e 01/02/19, seguindo a ordem de classificação e considerando o número de vagas disponíveis para o exercício do cargo, a partir de fevereiro de 2019”, afirma Fabíola.

Ela acrescenta que a vigência do contrato é de seis meses podendo ser renovado até 31 de dezembro. “No final de cada ano, o processo de contratação é reiniciado de acordo com a demanda”, conclui a coordenadora do setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia