Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
CBMM doa respiradores e macacões para enfrentamento do Covid-19 
25/03/2020, às 16:18:53
A Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) e a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) uniram esforços para a compra de respiradores. A companhia doou R$ 5,5 milhões para o Estado, garantindo que cerca de 10 equipamentos sejam exclusivos para a Santa Casa de Araxá. A CBMM também destinará R$ 5 milhões aos fundos municipais do Idoso e da Criança, além de doar 2,5 mil macacões para a Secretaria Municipal de Saúde, proporcionando maior segurança aos profissionais da área.



A CBMM informa que está atenta aos desdobramentos do atual cenário envolvendo o novo coronavírus (Covid-19) e que adotou todas as medidas necessárias para a contenção da doença em seu parque industrial, escritórios e subsidiárias em todo o mundo, de forma a preservar a saúde de seus colaboradores e terceiros. “Essas medidas dão segurança para que a companhia contribua com a sustentação da economia da região de Araxá, do Estado de Minas Gerais e de todo o Brasil”, destaca.



Há mais de 60 anos, a CBMM trabalha no desenvolvimento de um mundo mais sustentável e seguro através da aplicação de seus produtos em diversos segmentos da indústria. Os resultados de sua operação diária possibilitam que a companhia contribua diretamente com ações voltadas para o bem da comunidade, especialmente neste momento de união social. Em linha com as demandas da comunidade, a CBMM está contribuindo com a doação de equipamentos e materiais essenciais para o enfrentamento à doença, além de deixar um legado para a comunidade local. “Neste momento, a colaboração e união de todos em prol da saúde e segurança se faz necessária. A CBMM ciente da importância deste combate segue com o seu compromisso e parceria com a cidade de Araxá e o Estado de Minas Gerais”, reafirma.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia