Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Presos por assassinato em Perdizes
31/03/2020, às 16:33:40
A Polícia Militar (PM) prendeu os dois autores do assassinato cometido por vingança na zona rural de Perdizes, no domingo, 29. A vítima é um pai de santo identificado como Marcelo de Moura, conhecido como Marcelinho, de 46 anos, natural de Araxá. Ele foi encontrado morto às margens de um ribeirão na antiga estrada que liga Perdizes a Pedrinópolis. De acordo com duas testemunhas, às 7h50 de segunda-feira, 30, estavam caminhando pela estrada vicinal e, quando se aproximaram-se da ponte do ribeirão, visualizaram algumas manchas de sangue na estrada e o corpo de uma pessoa às margens do curso d'água. Os policiais constataram tratar-se de um homicídio, o local foi isolado e a perícia da Polícia Civil (PC) acionada. De acordo com os exames periciais, a vítima sofreu quatro perfurações por arma de fogo na face e cinco por arma branca na região do abdômen.



Durante a realização de diversas diligências, a PM chegou a um suspeito, de 21 anos, que confessou ter cometido o crime por vingança. Ele contou que esteve na residência da vítima por volta das 21h30 de domingo, 29, para que fizesse um trabalho espiritual, porém quando chegou nas proximidades do rio sacou a sua arma de fogo e obrigou a vítima a confessar a morte de sua mãe. Segundo ele, após a suposta confissão, efetuou diversos disparos na região da cabeça dele que ainda estava no interior do veículo. Ele disse que jogou a arma de fogo, uma faca e vestimentas utilizadas na ação criminosa às margens de um ribeirão situado na rodovia MGC 462, próximo ao trevo de acesso a Perdizes.
Porém, de acordo com o perito houve a participação de outro autor no crime, porque conforme os sinais o corpo foi carregado por mais de uma pessoa. Então, em continuidade às diligências, a PM localizou o segundo suspeito, de 25 anos, que a princípio entrou em contradições, porém depois assumiu que estava com o outro autor. Segundo ele, estava no compartimento fechado (cargas) do veículo e desferiu as facadas contra a vítima, sendo que os disparos de arma de fogo contra Marcelinho foram feitos pelo primeiro autor preso. As armas usadas no crime não foram localizadas e ambos foram encaminhados presos para a Delegacia de Plantão em Araxá. 



Roubo em fazenda
A Polícia Militar (PM) de Pratinha registrou um roubo em fazenda, por volta das 19h30 de domingo, 29, após ser acionada via 190. No local, a vítima relatou que chegava na fazenda onde mora quando percebeu que estava arrombada e, em seguida, ouviu vozes gritando "perdeu, perdeu". Segundo ele, conseguiu fugir correndo para uma plantação próxima à residência, porém não viu os autores, apenas ouviu um disparo de arma de fogo. De acordo com a vítima, enquanto estava escondido na plantação os autores roubaram o seu veículo e evadiram-se da fazenda. A PM continua as diligências na tentativa de recuperar o veículo e prender os assaltantes.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia