Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Preso com mais de meio quilo de drogas
07/05/2021, às 15:15:37
pol1


A Polícia Militar (PM) de Araxá prendeu um autor, de 27 anos, e apreendeu mais de meio quilo de drogas durante operação no bairro Boa Vista, na quinta-feira, 6.  Após denúncias acerca do tráfico de drogas no local, os militares visualizaram o autor que estava em atitude suspeita. Ao receber a ordem de busca pessoal, o autor tentou evadir-se e arremessou algo em meio à vegetação, porém foi alcançado pela PM. Os policiais localizaram em sua posse uma grande bucha de maconha pesando cerca de 40gr e certa quantia em dinheiro. Então, a cadela de faro da Rocca do 37ºBPM, Alana, foi aplicada no local da abordagem e localizou em meio à vegetação uma grande barra de maconha pesando 500gr. O autor assumiu a propriedade de toda a droga e foi preso em flagrante delito, sendo conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá. 

Preso com simulacro de arma de fogo em Ibiá

pol3

A Polícia Militar (PM) de Ibiá prendeu um autor, de 32 anos, por ameaça e apreendeu com ele um simulacro de arma de fogo, por volta das 18h de quinta-feira, 6. A PM recebeu várias ligações via 190 sobre um homem que estaria transitando pelo bairro Dona Maroca, portanto uma arma de fogo e fazendo ameaças aos transeuntes que passavam pelo local. De imediato, a Polícia Militar deslocou-se até o local indicado, onde localizou o autor que tinha em sua posse um simulacro de arma de fogo tipo pistola. O autor apresentava visíveis sinais de embriaguez e foi preso em flagrante delito. 

Menor apreendido com drogas em Sacramento

pol2

A Polícia Militar (PM) de Sacramento apreendeu um adolescente, de 15 anos, que portava drogas, por volta das 21h de quinta-feira, 6, durante operação policial no bairro João XXIII. Os policiais visualizaram uma pessoa subindo em uma das vigas de sustentação da cobertura de uma quadra do bairro, acompanhado por um adolescente.  Ao perceber a aproximação da viatura policial, o indivíduo evadiu-se e não foi possível à PM fazer a sua abordagem.  Ao verificar a estrutura em que o suspeito estava, os militares encontraram uma pedra de crack pesando 18gr e 14 buchas de maconha. O adolescente foi apreendido junto com toda a droga arrecadada e conduzido à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá. A PM identificou o suspeito foragido e prossegue com os rastreamentos no intuito de localizá-lo.



banner-clarim


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia